Secretário de saúde de Envira debate ações de combate ao coronavírus e dengue no município

ENVIRA – O titular da Secretaria Municipal de Saúde de Envira, Rômulo Mattos, reuniu a equipe da pasta para discutir ações de combate à Covid-19, e também da dengue no município. O aumento de casos de doenças causadas por síndromes respiratórias tem preocupado o secretário.


A reunião aconteceu neste domingo (24). Além das ações para conter o avanço do coronavírus e os casos de dengue, também foram discutidas estratégias para melhorar a qualidade dos serviços e das práticas de saúde no município.


Durante o encontro, o secretário de saúde de Envira, Rômulo Mattos, destacou a importância e comprometimento de toda equipe da saúde com a nova proposta de trabalho da atual administração, que visa a implementação de instrumentos para monitoramento e acompanhamento de metas, além de humanizar os atendimentos, otimizar o sistema e melhor os indicadores da saúde de Envira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Galpões dos bois de Parintins geram empregos e renda na ilha

Os bois Caprichoso e Garantido, juntos, geram aproximadamente 5 mil empregos diretos Além da importância cultural, o Festival de Parintins também é um motor que impulsiona o crescimento de emprego e renda na Ilha Tupinambarana. Este ano, por meio de trabalhos coordenados pelo Governo do Amazonas, o espetáculo deve gerar 2,4 mil empregos diretos e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas