Prefeito Ruan Mattos visita ribeirinhos que perderam produção por causa da cheia

Envira – A situação dos ribeirinhos que vivem em comunidades rurais ao longo do Rio Tarauacá começa ficar crítica por causa da cheia. O prefeito de Envira, Ruan Mattos (PL), acompanhado do vice-prefeito, Lira Castro (PSL), presenciaram de perto a situação dos comunitários da comunidade “Sobral”, durante visita ao local na última quinta-feira (7).


Durante esta semana, o prefeito Ruan decretou situação de alerta em Envira por causa da cheia, que também, já atinge a zona urbana da cidade.


De acordo com o prefeito Ruan Mattos, a maioria dos agricultores perdeu as plantações, como milho e macaxeira, por causa da enchente, e reforçou que o município planeja ações de socorro aos comunitários.


Durante visita na comunidade “Sobral”, Ruan Mattos viu de perto a realidade dos ribeirinhos. Ele conversou com os moradores, junto com o vice-prefeito, e o titular da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil de Envira, Ismael Dutra.

Prefeito Ruan Mattos viu de perto a realidade dos ribeirinhos da comunidade “Sobral”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Em Parintins, Governo do Amazonas impulsiona setor primário beneficiando 530 produtores rurais

AMAZONAS – Para impulsionar o setor primário de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), o Governo do Amazonas realizou na sexta-feira (22/03), a entrega de 1,8 mil mudas de café e citros; aproximadamente, cinco toneladas de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); 100 kits do atualiza pescador; 107 cartões do produtor rural […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas