Feira e sete estabelecimentos são flagrados descumprindo decreto que restringe circulação em Manaus

MANAUS – Uma feira na zona leste de Manaus e outros sete estabelecimentos foram flagrados, na quarta-feira (27), descumprindo o decreto do governo do estado que restringe a circulação de pessoas e suspende o comércio não-essencial. A fiscalização percorreu ruas e avenidas comerciais com grande fluxo de pessoas.


De acordo com os agentes, a Feira do Produtor, no bairro Jorge Teixeira, estava funcionando além do horário permitido. As equipes solicitaram aos responsáveis pelos boxes o encerramento das atividades.

Outros dois locais proibidos de funcionar nesse período foram orientados a encerrar as atividades. O primeiro foi um salão de beleza, no bairro Cidade de Deus, e outro foi uma oficina, na avenida Margarita, zona Norte de Manaus.

Fiscalização do Procon


O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon) autuou outros cinco estabelecimentos que descumpriam o decreto.

Entre os locais fiscalizados estão um hotel e uma oficina mecânica, no Centro de Manaus, duas concessionárias (uma em Adrianópolis e outra no bairro Cidade Nova) e uma padaria no bairro Dom Pedro – nesta última, foi verificado funcionamento de drive-thru, o que não é permitido pelo decreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Festival de Parintins: Casa de torcedores apaixonados pelos bumbás atraem os olhares de visitantes

 Para demonstrar todo o amor por seus bois, parintinenses investem na decoração personalizada que vira referência na ilha Promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), o Festival de Parintins, encanta cada vez mais visitantes e turistas, que encontram tradição e cultura em cada ponto do município.  Isso […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas