Envira inicia vacinação contra Covid-19

ENVIRA – A vacinação que imuniza contra a Covid-19, começou nesta terça-feira (20), no município de Envira (distante 1.216 quilômetros de Manaus). Ao todo, 1.252 doses do imunizante foram enviados para a cidade de Envira. O da imunização foi acompanhado pelo secretário municipal de saúde, Rômulo Mattos.


O primeiro a ser vacinado foi o médico Renato de Gaspery, além de outras quatro profissionais da saúde – Inês Rodrigues Carneiro, 66; Francisca Mosiana de França Torquato, 58; Maria da Conceição de Paiva, 74, e Maria Francisca do Nascimento, 58, todas com mais de 25 anos dedicados à vacinação da comunidade envirense.


Neste primeiro momento, as doses da vacina são destinadas apenas aos grupos prioritários, que são os profissionais da saúde, idosos a partir dos 60 anos, pessoas com deficiência, e indígenas.


De acordo com informações da secretaria de saúde do município, a vacinação está ocorrendo das 8h até 17h, no Hospital Evaristo Rates, além dos postos de saúde Doutor Renato de Gaspery, e Padre Theodoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeitura homenageia recém-aposentados no programa de acolhimento ‘Feliz Vida Nova’ da Manausprev

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, homenageou 156 recém-aposentados de janeiro, fevereiro e março, na segunda ação deste ano do programa “Feliz Vida Nova”. A programação foi realizada nesta quinta-feira, 18/4, na sede da autarquia, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul. A iniciativa, além de reconhecer os serviços […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas