Em Envira, tenente Cerqueira e equipe prendem suspeitos de agredir idosa de 76 anos

ENVIRA – Francisco Arquino Ferreira da Silva, 20, e Marcelo Ferreira da Costa, 20, foram presos, suspeitos de agredir fisicamente uma idosa de 76 anos, no município de Envira (distante 1.216 quilômetros a sudoeste de Manaus). A informação foi confirmada pelo tenente Felipe Cerqueira, comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Envira (10ª GPM).


No último dia 17 deste mês, quatro homens invadiram a casa da idosa, localizada na zona rural do município, e após agredirem a vítima com socos e chutes, fugiram do imóvel sem levar nada. Mais dois suspeitos de participar do crime continuam foragidos.


De acordo com o tenente Cerqueira, a prisão dos suspeitos aconteceu no último final de semana, na estrada do Marajá, após a polícia desencadear uma operação com o objetivo de prender os agressores da idosa.


Ainda segundo o comandante da PM em Envira, Francisco já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e cumpria medidas cautelares.


Após a prisão, a dupla de suspeitos foi levada para a sede da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira, onde foram indiciados pelo crime de homicídio tentado. Os dois suspeitos estão à disposição da Justiça de Envira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Em Tabatinga, DPE-AM renova parceria para realização de projeto que promove a retificação de nome e gênero no registro civil de pessoas trans

Na semana em que se comemorou o Dia da Visibilidade Trans, em Tabatinga, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) oficializou uma parceria com o coletivo Super Drag Transfronteira para realizar mais uma edição do projeto “Viva Melhor com sua Identidade de Gênero #Meu nome”, que promove a retificação de nome e gênero no registro civil.

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas