Ouvidor do TCE-AM ministra palestra em Congresso Internacional do IRB nesta terça-feira

O evento contará com a participação de renomadas autoridades do direito mundial

Manaus – Nesta terça-feira (24), o conselheiro-ouvidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Érico Desterro, ministrará uma palestra no VI Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, promovido pelo Instituto Rui Barbosa (IRB) do qual é vice-presidente de Desenvolvimento Institucional.

O objetivo do congresso é, por meio do intercâmbio de conhecimento entre gestores e servidores públicos especialistas na governança pública, aprimorar a administração com temas relacionados à condução das instituições.

O evento, que inicia nesta segunda-feira (23), às 17h30 (horário Manaus), contará com a participação de renomadas autoridades do direito mundial, como a conselheira Anna Papapanagiotou, do Tribunal de Contas da Grécia, e do presidente do Tribunal de Contas de Portugal, conselheiro José Fernandes Farinha, além de vários outros conselheiros dos Tribunais do Brasil. O secretário especial na Casa Civil (Presidência da República), Marcelo Barros, palestrará no encerramento do congresso.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas por meio do link https://www.tce.ba.gov.br/?Itemid=1211. Os participantes inscritos terão direito à certificação gratuita emitida pela organização do congresso.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeitura homenageia recém-aposentados no programa de acolhimento ‘Feliz Vida Nova’ da Manausprev

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, homenageou 156 recém-aposentados de janeiro, fevereiro e março, na segunda ação deste ano do programa “Feliz Vida Nova”. A programação foi realizada nesta quinta-feira, 18/4, na sede da autarquia, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul. A iniciativa, além de reconhecer os serviços […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas