Motorista de aplicativo morre após colidir contra ônibus estacionado em via

Manaus – Uma motorista de transporte por aplicativo morreu após colidir contra a traseira de um ônibus que estava parado, na avenida Desembargador Paulo Jacob, bairro da Paz. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (20), por volta das 5h30. Segundo Informações preliminares a vítima teria dormido ao volante.

O ônibus pertence à empresa Vale do Amazonas, e estava estacionado na lateral direita da avenida. A vítima, Daniela lima Sildeira Soares, 43, conduzia um veículo de modelo Logan, placa NNZ-6423. Outros motoristas de transporte por aplicativo estavam no local, e não queriam permitir que a imprensa registrasse o acidente que causou um grande congestionamento.

A 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima que ficou presa às ferragens. Um guincho fez a remoção do veículo. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana estão no local para controlar o tráfego de veículos na área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Festival de Parintins: Casa de torcedores apaixonados pelos bumbás atraem os olhares de visitantes

 Para demonstrar todo o amor por seus bois, parintinenses investem na decoração personalizada que vira referência na ilha Promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), o Festival de Parintins, encanta cada vez mais visitantes e turistas, que encontram tradição e cultura em cada ponto do município.  Isso […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas