Mais dois médicos chegam para compor equipe da Prefeitura de Parintins

Parintins – A Prefeitura de Parintins recebeu nesta terça-feira (25) mais dois médicos que irão compor o quadro de profissionais do município nas ações de atenção básica na zona rural.

Dairy Hernandez Hernandez irá atender aos moradores do Caburi, enquanto que Roman Lopez Rodriguez atuará no Mocambo do Arari.

Segundo o secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, ambos profissionais foram direcionados a Parintins por meio do programa Mais Médicos, do Governo Federal, e que também contarão com apoio efetivo da Prefeitura de Parintins por meio da Secretaria de Saúde.

Ele destacou que além da contratação de médicos para atuação fixa nas comunidades polo, os moradores também recebem atendimentos periódicos com médicos especialistas. Nesta sexta-feira, a agrovila do caburi receberá médicos de várias especialidades para consultas na UBS Denizal Pereira.

***Com informação de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Galpões dos bois de Parintins geram empregos e renda na ilha

Os bois Caprichoso e Garantido, juntos, geram aproximadamente 5 mil empregos diretos Além da importância cultural, o Festival de Parintins também é um motor que impulsiona o crescimento de emprego e renda na Ilha Tupinambarana. Este ano, por meio de trabalhos coordenados pelo Governo do Amazonas, o espetáculo deve gerar 2,4 mil empregos diretos e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas