Juiz e professor de Direito entra para o RankBrasil, pelo recorde de aprovações em concursos jurídicos

Amazonas – O juiz e professor do curso de Direito da Faculdade Santa Teresa, Rafael Almeida Cró Brito, conseguiu um feito inédito e entrou para o RankBrasil como recordista em número de aprovações em concursos da área jurídica. Foram 11 aprovações, em concursos de diferentes estados do país.

Com base em sua trajetória de sucesso, o professor pretende inspirar e ajudar outras pessoas que desejam atingir o mesmo objetivo. Para isso, ele lança no próximo dia 09 de setembro, o livro “Passe em qualquer concurso público”, obra que reúne uma série de dicas e métodos atualizados de estudo.

O RankBrasil é uma empresa independente que atua há 20 anos em todo território nacional, registrando exclusivamente recordes brasileiros. Para Rafael Cró, é uma grande satisfação poder receber esse título. “Meu sentimento é de que todas as horas de estudo e empenho valeram a pena. Agora, quero poder ajudar outras pessoas a também realizarem o sonho de passar em concurso público”, disse.

O sonho de ser juiz desde os 15 anos foi a primeira motivação para que Rafael Cró se empenhasse nos estudos e conquistasse seu objetivo. Ao longo do processo, ele também passou a sentir-se desafiado e isso o instigava a continuar estudando.

Rafael Cró não chegou a assumir todos os concursos em que foi aprovado. “Fui delegado, tabelião, até passar na prova para juiz em Manaus. Tudo foi pensado para que eu conseguisse chegar até o cargo de juiz”, destacou.

De acordo com Rafael Cró, o livro, que será lançado no próximo mês, reúne métodos de estudos atuais utilizados por ele e por outros grandes nomes da área do Direito.

***Com informação de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Galpões dos bois de Parintins geram empregos e renda na ilha

Os bois Caprichoso e Garantido, juntos, geram aproximadamente 5 mil empregos diretos Além da importância cultural, o Festival de Parintins também é um motor que impulsiona o crescimento de emprego e renda na Ilha Tupinambarana. Este ano, por meio de trabalhos coordenados pelo Governo do Amazonas, o espetáculo deve gerar 2,4 mil empregos diretos e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas