Carreta tomba na avenida Ephigênio Sales e deixa trânsito congestionado

Manaus- Uma carreta que transportava produtos cosméticos tombou na tarde desta quarta-feira (26), e deixou o trânsito bastante carregado, no sentido Bairro/centro da avenida Ephigênio Sales, bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus. Sete agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), atuam para desafogar o trânsito no local. 

O acidente aconteceu por volta das 15h30, no momento que o motorista da carreta fez uma curva para a direita, na tentativa de chegar até o estacionamento de uma empresa, nas proximidades do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE).

A carreta transportava produtos cosméticos, e as caixas, a maioria talco, ficaram espalhadas na via.

Por causa do acidente, veículos pesados tiveram que aguardar a passagem dos carros de passeio. Apenas ônibus do transporte público foram liberados pelos agentes do IMMU para passar pelo canteiro central da pista.

A carreta não chegou a tombar, mas teve parte da estrutura danificada, e atingiu o portão de uma residência.

Até o início da noite desta quarta-feira, funcionários da empresa trabalhavam no local para retirar a mercadoria da carreta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeitura homenageia recém-aposentados no programa de acolhimento ‘Feliz Vida Nova’ da Manausprev

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, homenageou 156 recém-aposentados de janeiro, fevereiro e março, na segunda ação deste ano do programa “Feliz Vida Nova”. A programação foi realizada nesta quinta-feira, 18/4, na sede da autarquia, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul. A iniciativa, além de reconhecer os serviços […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas