Adolescente morre eletrocutado após tentar retirar pipa presa em fio de alta tensão

Manaus- Um adolescente de 15 anos, identificado como Rafael Pereira, morreu eletrocutado no fim da tarde deste domingo (16), após levar uma descarga elétrica de um fio de alta tensão, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. O jovem tentou pegar uma pipa que estava no rio de alta tensão utilizando uma vassoura com um cabo de ferro.

O acidente aconteceu no terceiro andar da casa onde o adolescente estava, na Rua dos Bandeirantes. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo da vítima da residência.

Segundo peritos do  Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), a descarga elétrica que atingiu o adolescente foi de 3.500 volts.

De acordo com informações dos policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares contaram que o adolescente estava na casa e tentou pegar uma pipa que estava presa na fiação de alta tensão. A vítima usou uma vassoura com o cabo de ferro, e acabou sendo atingido pela descarga elétrica.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas constataram que o jovem já estava sem vida. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Galpões dos bois de Parintins geram empregos e renda na ilha

Os bois Caprichoso e Garantido, juntos, geram aproximadamente 5 mil empregos diretos Além da importância cultural, o Festival de Parintins também é um motor que impulsiona o crescimento de emprego e renda na Ilha Tupinambarana. Este ano, por meio de trabalhos coordenados pelo Governo do Amazonas, o espetáculo deve gerar 2,4 mil empregos diretos e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas