Ex-Miss Bumbum e agora pastora, Ana Akiva se dedica aos estudos e foca em projetos sociais: “nova missão de vida”

Famosos – Agora pastora evangélica, Ana Akiva tem dedicado seu tempo para meditar na palavra de Deus e realizar projetos sociais no interior de São Paulo, onde mora com a sua família. A ex-Miss Bumbum Distrito Federal, que era conhecida como Ana Paula Souza, agora vai tornar público seu testemunho de conversão após 5 anos no anonimato.

Nesse tempo, Ana auxiliou seu esposo na comunidade onde são líderes e colocou em prática alguns trabalhos sociais. Também fez cursos de capelania, que capacita religiosos para fazerem cultos e prestar assistência em órgãos públicos. Ela já visitou alguns hospitais e pretende estender esse trabalho a presídios femininos.

“Deixei as polêmicas do concurso e de uma vida de subcelebridade para uma nova missão de vida. Recebi um chamado de Deus e é isso que venho honrado nesses últimos tempos junto a meu marido auxiliando-o em nossa comunidade. Quero me dedicar a ajudar as pessoas, a levar a palavra de Deus e a dar mais esperança principalmente às mulheres com feridas emocionais a serem tratadas”.

Disposta a inspirar outras pessoas, Ana diz que viveu no anonimato desde a sua conversão em meados de 2015, mas tem sido cobrada pela comunidade evangélica nas últimas semanas por ainda não ter contato seu testemunho publicamente. Por esse motivo, decidiu abrir o jogo, contar como foi sua conversão e o que Deus fez em sua vida

“Deus muda decretos, histórias, Deus transforma e pude viver isso, louvo a Ele todos os dias, por ter me resgatado da vergonha e peço perdão a Deus todos os dias por ter me exposto tanto, e me submetido a tantos escândalos. E também quer divulgar seus projetos sociais e influenciar as pessoas a importância desse ministério que vai além das paredes de uma igreja”, diz.

Com uma vida renovada, ela lembra que preferiu o anonimato para se reencontrar e estudar a Bíblia. Agora, ela crê que chegou o tempo de tornar pública a sua história para tocar outras pessoas. “A Bíblia fala sobre isso inclusive. Quando Deus chamou Paulo no caminho de Damasco, inicialmente ele foi desprezado, ficando por muitos anos sendo preparado pelo Espírito Santo. Ou seja, assim como Paulo, eu também estava sendo preparada por Deus, para dar meu testemunho”, conta.

Citando outro trecho da Bíblia, em Isaías 55:8, que diz: “porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor”, Ana garante que se sente preparada para contar sua trajetória religiosa, desenvolver seus projetos sociais e ajudar mais pessoas, que buscam a transformação por meio da fé.

“Estou sendo um pouco pressionada pela comunidade evangélica, no entanto vejo que Deus tem um propósito em tudo, até nessa pressão religiosa que estou vivendo Deus tem um propósito. O tempo chegou, e sei que muitas vidas serão libertadas através do que eu vivi. Também quero ampliar as ações para ajudar os mais necessitados. Exemplo de que temos que fazer o bem para o próximo. Temos que ter respeito pelo nosso corpo, não o expondo como fiz no passado, e principalmente, tenho um desejo muito grande por fazer a obra social por onde eu passar”.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

45ª Expoagro deve movimentar R$ 195 milhões em negócios

MANAUS – O governador Wilson Lima lançou, neste sábado (18/11), a 45ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro) que tem expectativa de movimentar mais de R$ 195 milhões em negócios durante esta edição. A feira acontecerá, entre os dias 5 e 10 de dezembro, na primeira etapa do Parque Multiuso Eurípedes Ferreira Lins que está sendo […]

Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental do Instituto Yduqs debate “Alimentação que transforma”

A iniciativa tem por objetivo apresentar a importância da alimentação para além do seu papel básico de nutrição De 18 a 25 de setembro, o Instituto Yduqs realizará a 11ª Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental, em parceria com a Estácio e Wyden. Com o tema “Alimentação que transforma”, a edição discutirá práticas ambientais e […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas