Capa da Sexy, Alyne Lary rouba a cena em live com Valesca Popozuda e PK Delas

Famosos – Sucesso nas redes sociais por suas lives proibidonas, o funkeiro PK Delas reuniu um time de modelos para a sua primeira live privê em uma plataforma própria e sem censura. Alyne Lary, capa da Sexy com mais de 450 mil seguidores no Instagram, roubou a cena ao lado de Valesca Popozuda. De lingerie, ela abusou da sensualidade e não economizou no rebolado.

“Já vinha participando das lives do PK no Instagram, mas a gente fazia tudo com muito limite, com muita moderação… não rolava tanta ousadia como nessa live privê. Agora meu perfil está bombando muito, não estou dando conta de responder os directs. O assédio aumentou, mas sei lidar bem com isso”, garante. “Foi muito legal e gratificante fazer parte dessa super produção e ter a oportunidade de conhecer profissionais incríveis”.

Recentemente, Alyne anunciou uma novidade na web. Ela criou seu Close Friends no Instagram, onde compartilha fotos e vídeos exclusivos e mais quentes para assinantes. O recurso caiu no gosto dos brasileiros, que além de terem acesso a conteúdos exclusivos, conseguem interagir e conversar mais por direct.

“Adoro essa coisa de me exibir e ser desejada. Costumo mostrar meu dia a dia com muita sensualidade, é a minha versão mais hot mesmo. Também tenho um contato maior com meus fãs, acabo interagindo mais, fazendo lives e postando ensaios profissionais. Eles adoram, se sentem mais próximos de mim. E eu estou curtindo tudo isso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Em Parintins, Governo do Amazonas impulsiona setor primário beneficiando 530 produtores rurais

AMAZONAS – Para impulsionar o setor primário de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), o Governo do Amazonas realizou na sexta-feira (22/03), a entrega de 1,8 mil mudas de café e citros; aproximadamente, cinco toneladas de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); 100 kits do atualiza pescador; 107 cartões do produtor rural […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas