CPM 22 anuncia saída de Japinha: ‘Conduta não condiz com o que acreditamos’

Famosos – O CPM 22 anunciou a saída definitiva do baterista Japinha da banda nesta segunda (17). A decisão foi tomada após conversa entre os integrantes, depois do vazamento de conversa de Japinha com uma fã de 16 anos em junho.


“Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava tudo isso e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta não condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende”, diz o comunicado assinado por Badaui no perfil do Instagram do CPM 22.


Em entrevista ao G1, Japinha confirmou que teve a conversa em 2012, mas disse que fazia “brincadeiras” e não tinha “intenção de seduzir”.
O baterista foi afastado da banda na semana em que a conversa foi vazada em junho.

***Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Em Parintins, Governo do Amazonas impulsiona setor primário beneficiando 530 produtores rurais

AMAZONAS – Para impulsionar o setor primário de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), o Governo do Amazonas realizou na sexta-feira (22/03), a entrega de 1,8 mil mudas de café e citros; aproximadamente, cinco toneladas de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); 100 kits do atualiza pescador; 107 cartões do produtor rural […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas