Hissa Abrahão endossa caminhada de prefeituráveis no Careiro-Castanho

Careiro – Castanho – Mesmo sendo filhos do Careiro-Castanho, os candidatos Professor Jerrimar e o vice, o jornalista Harley Santos fazem questão de percorrer cada canto do município. Nesta quinta-feira, 22/10, depois de uma semana de várias visitas a comunidades rurais do município, hoje invadiram os bairros da cidade. A comitiva teve a participação do presidente regional do PDT, Hissa Abrahão.

Os candidatos iniciaram a caminhada, composta ainda pela presidente da Ação da Mulher Trabalhista (AMT) Madalena Silva e da Secretaria Estadual da Juventude do PDT, Andressa Andrade, no bairro Nova Esperança. Sempre na companhia do Professor Jerrimar, o jornalista Harley Santos mostrou aos eleitores a união política que fez com que ambos deixassem seus nomes para disputar essas eleições.

“Nossa força política nasce com o desejo de mudança. Há 24 anos o Careiro vive o mesmo processo político não-evolutivo, e eu como cidadão careirense tenho a obrigação de não permitir que essa velha política se perpetue, tendo em vista que nosso município precisa de pessoas mais preparadas para administrá-la e colocá-la numa rota econômica nunca vista na história. Hoje o Castanho está desassistido da administração pública, e isso é inadimissível”, destacou o candidato.

Para o professor Jerrimar, o Careiro pode avançar muito e tem tudo para ser uma cidade melhor, mas que para isso ser tornar realidade, é preciso contar com a ajuda do povo para que tome uma nova direção político e humanitária.

“Eu sou um professor que entende e compreende a política. Sou militante e desde muito tempo eu vejo o processo político do nosso município. Não podemos mais nos permitir viver isso, não podemos continuar com a velha guarda política que está apodrecida. Vamos lutar para fazer mais e melhor, porque o Castanho está cansando de ser maltratado. Hoje somos praticamente um bairro de Manaus e não temos identidade cultural, não tempos uma identidade econômica, não temos qualidade de vida,e isso é possível mudar com muito trabalho e dedicação”, disse o professor.

Buscando fortalecer ainda mais a caminhada do Professor Jerrrimar e Harley Santos, o presidente estadual do PDT, Hissa Abrahão falou que o cidadão careirense tem a chance de mudar, e mudar pra melhor. “Jerrimar e Harley estão unidos com o propósito de mudança, de transformação por um Careiro mais humano, mais feliz. Hoje as pessoas estão desassistidas, e isso é inaceitável”, destacou o ex-deputado federal.

A comitiva que ganha cada dia mais força percorreu várias ruas da município e finalizou o percurso em frente à sede do partido, localizada à Avenida Adail de Sá no Centro do município. Diante da grande carinho por parte dos eleitores, os candidatos, que são naturais do Careiro-Castanho, já se articulam para um novo encontro no final de outubro.

Mas enquanto a data ainda não está definida, a dupla segue percorrendo outras comunidades rurais que precisam ser ouvidas e atendidas.

Conheça os Candidatos

Jerrimar Castro, natural de Careiro Castanho tem 42 anos professor com graduação em normal superior e pós em gestão escolar pela UEA,atuo desde 1998 na educação,e nesse percurso fui de professor a gestor de escola pública estadual,e a dois anos estou lotado na coordenadoria do Estado no município do Careiro, respondendo até o mês de julho, como coordenador do ensino mediado por tecnologia (tecnológico).Onde temos 16 comunidades e 43 salas de aulas de ensino médio contempladas no município do Careiro.

Harley Santos, natural do Careiro-Castanho, tem 34 anos, é formado em jornalismo pelo Centro Universitário do Norte, Uninorte, especialista em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais pela faculdades Boas Novas e técnico em Rádio e Televisão pela Fundação Rede Amazônica. Com 10 anos de formação, desde de 2006 o jovem jornalista acumula experiência na área onde começou à frente da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Passou pela redação do Jornal Dez minutos da Rede Diário de Comunicação onde atuou como repórter de Cidades, economia, cultura e esportes. Foi produtor na TV em tempo, atual TV Norte Amazonas, afiliada do SBT.

Foi chefe de reportagem da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo em Manaus. Escreveu matérias para os portais D24 am e o Portal de Notícias da globo, o G1 Amazonas. Foi professor do curso técnico de Rádio e TV da fundação Rede Amazônica, auxiliando na formação de novos profissionais para o mercado da comunicação no estado. Seu último trabalho foi para uma das maiores empresas de comunicação corporativa do Norte do Brasil, a Temple Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Prefeitura homenageia recém-aposentados no programa de acolhimento ‘Feliz Vida Nova’ da Manausprev

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, homenageou 156 recém-aposentados de janeiro, fevereiro e março, na segunda ação deste ano do programa “Feliz Vida Nova”. A programação foi realizada nesta quinta-feira, 18/4, na sede da autarquia, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul. A iniciativa, além de reconhecer os serviços […]

Prefeitura de Manaus recupera 15 metros de rede de drenagem na avenida Torquato Tapajós

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua de forma emergencial, nesta quinta-feira, 11/4, na avenida Torquato Tapajós, próximo ao terminal Santos Dumont, para realizar a recuperação da via após uma cratera se abrir no local. Os servidores estão atuando na recuperação da rede de drenagem profunda. Titular […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas