Em Envira, polícia procura “Coquimoto” suspeito de participar de decapitação de jovem
ENVIRA – Um homem, identificado pela polícia como “Coquimoto”, é procurado por suspeita de envolvimento na morte e decapitação de um jovem, ocorrida no último final de semana na cidade de Envira (distante 1.216 quilômetros de Manaus). Até agora, um jovem de 21 anos foi preso, e dois adolescentes de 16 anos, foram apreendidos, suspeitos de participar no crime.
De acordo com informações do comandante do 10º Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Envira, tenente Felipe Cerqueira, o crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (9), durante uma bebedeira.
Segundo o comandante da PM em Envira, a vítima era deficiente mental e foi morta por motivo fútil. “Durante a bebedeira os suspeitos começaram exaltar uma facção criminosa e tiraram a vida do jovem por motivo fútil”, disse.
Logo após o crime, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos, que foram capturados em menos de 24 horas após o assassinato.
O trio foi levado para a sede do 66º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram depoimento sobre o caso, e seguem à disposição da Justiça.