Jovens morrem após criminosos atirar em grupo por rixa de futebol em Manaus

MANAUS – Marco Antônio Cardoso Reis, 20, Naiandro de Souza Guimarães, 21, foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (12), na Rua Aroeira, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Segundo a família, a motivação do crime seria um uma rixa por conta de um torneio de futebol.

De acordo com informações repassadas a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um grupo estava se preparando para jogar futebol, na quadra do bairro, quando foi surpreendido por pelo menos dois criminosos, que atiraram. Testemunhas relataram que dois veículos participaram da ação criminosa.
O grupo, que estava na quadra participou de um torneio hoje, no Terra Nova e ganhou, mas o time que perdeu seria de um suposto traficante da área.

“A informação da família é que a motivação veio de um torneio que eles ganharam de futebol hoje, no Terra Nova. Eles ganharam de um time que pertencia a um traficante da área, que não gostou de ter perdido pra eles”, explicou o tenente Ronaldo Azevedo.

Após ser atingido, Naiandro foi socorrido pelos familiares e conduzido ao SPA do Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nonato Lopes, 26, também foi socorrido para a mesma unidade, onde passa por procedimento cirúrgico.

A quarta vítima tentou fugir dos criminosos e correu para Rua Mulateiro, onde foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e pronto-socorro Joao Lúcio.

Marco foi atingido por dois tiros, um no peito e outro braço esquerdo. A família de uma das vítimas relatou que os jovens gostavam muito de jogar futebol.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas