Saúde mantém funcionamento de unidades de urgência e emergência durante o ponto facultativo
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informa que as unidades de urgência e emergência da rede estadual funcionarão normalmente, em regime de plantão 24 horas, durante o ponto facultativo desta sexta-feira (27/06) e do fim de semana, conforme decreto do Governo do Estado em razão do 58º Festival de Parintins.
