Mergulhadores fazem buscas por policiais desaparecidos em Envira

Amazonas – No início da manhã desta quarta-feira (22), as buscas pelo sargento da Polícia Militar (PM), Aleilson Martins da Silva, e o investigador de Polícia Civil (PC), Eduardo Maciel da Silva Melo, foram iniciadas com ajuda de três mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas, no município de Envira (distante 1.208 quilômetros a sudoeste de Manaus), conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.


Pertences dos policiais desaparecidos, como uma bolsa e um coturno, foram encontrados no Rio Envira por pescadores durante buscas nesta terça-feira (21).


O naufrágio que resultou no desaparecimentos dos policiais, aconteceu no momento em que uma equipe formada por pelo comandante da PM, em Envira, tenente Filipe Cerqueira, além do sargento e do investigador desaparecidos, dois guardas municipais, e o piloto da voadeira.


A equipe deixou a sede de Envira por volta das 2h da madrugada da última terça-feira (21), quando a embarcação colidiu com um tronco de madeira. O tenente Filipe Cerqueira informou que as vítimas do acidente passaram mais de 30 minutos submersos no rio, até conseguir chegar até a margem.


O objetivo dos policiais era chegar até uma comunidade no Estado do Acre, para tentar capturar foragidos da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que fugiram há pouco mais de uma semana, após render um guarda municipal na delegacia.


O delegado da 66ª DIP, Rogério Rolim, disse que nesta quarta-feira, mais quatro mergulhadores devem chegar em Envira para ajudar nas buscas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Em Parintins, Governo do Amazonas impulsiona setor primário beneficiando 530 produtores rurais

AMAZONAS – Para impulsionar o setor primário de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), o Governo do Amazonas realizou na sexta-feira (22/03), a entrega de 1,8 mil mudas de café e citros; aproximadamente, cinco toneladas de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); 100 kits do atualiza pescador; 107 cartões do produtor rural […]

Powered by Mixplano Digital  © 2020 Impacto Amazonas