Prefeito Ruan Mattos é recebido pelo governador Wilson Lima, em Manaus

AMAZONAS – O prefeito de Envira, Ruan Mattos (PL), foi recebido na manhã dessa terça-feira (13), pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), na sede do Governo do Estado. Durante o encontro, o governador reforçou a instalação de uma usina de oxigênio no município, com o objetivo de ajudar nas ações de combate à Covid-19.


De acordo com Lima, a usina deve ser remanejada da Maternidade Ana Braga, em Manaus, e destinada ao município de Envira, ainda nos próximos dias. Na ocasião, Wilson Lima também anunciou o envio de mais duas unidades de Salta-Z para Envira.


A reunião contou com a participação do deputado estadual Adjuto Afonso (PDT), e que segundo o prefeito Ruan Mattos, se tornou um amigo para a cidade de Envira.


O prefeito Ruan informou ainda, que o governador Wilson Lima se comprometeu em melhorar o sistema viário da cidade de Envira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Em Manacapuru, Defensoria Pública realiza atendimentos jurídicos gratuitos até sexta-feira (26)

Ação ocorre das 8h às 17h, na unidade do SESC, localizada na rua Waldemar Ventura, nº 450, bairro Aparecida A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realiza, até sexta-feira (26/06), atendimentos jurídicos gratuitos voltados à população no município de Manacapuru, região Metropolitana de Manaus. A ação acontece por meio do projeto Defensoria Itinerante, das […]

Sine Manaus oferta 615 vagas de emprego nesta quarta–feira, 24/6

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 615 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta quarta-feira, 24/6, das 8h às 14h. O candidato pode validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site http://gov.br/trabalho. Para participar da pré–seleção e concorrer a uma das vagas […]