Prefeitura de Manaus leva novo asfalto a via do bairro Gilberto Mestrinho e melhora mobilidade da comunidade

MANAUS – Com o compromisso de avançar em todas as regiões da cidade, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), executa, nesta terça-feira, 24/2, os serviços de recuperação asfáltica na rua Espírito Santo, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital.

A ação integra o cronograma contínuo de manutenção viária da prefeitura que tem como objetivo melhorar a trafegabilidade, garantir mais segurança para motoristas e pedestres, além de proporcionar mais qualidade de vida à comunidade, como afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

“A nossa prioridade é chegar onde o cidadão está. Cada rua que recebe asfalto representa mais segurança, mais dignidade e mais respeito com quem mora ali. Tem muita via que antes era só barro, poeira no verão e lama no inverno, e hoje passa a ter uma nova realidade. Esse é o compromisso da gestão do prefeito David Almeida, trabalhar todos os dias, tanto nos grandes corredores quanto dentro das comunidades, para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da população. É um trabalho contínuo, feito com dedicação e pensando em quem usa a rua para viver, trabalhar e se deslocar”, afirma Renato Junior.

As equipes dos Distrito de Obras trabalham todos os dias de forma simultânea em vários pontos da capital, com o serviço de manutenção asfáltica reforçando o pavimento, eliminando os buracos existentes e devolvendo o tráfego adequado, confortável e tranquilo para os moradores.

O mototaxista Maycon Freitas, de 25 anos, elogia o empenho e compromisso da Prefeitura de Manaus dentro das comunidades.

“Eu sou seguidor fiel da prefeitura, sempre fico vendo os serviços acontecendo no perfil da Seminf, porque aqui o trabalho realmente não para e só avança. O asfalto traz vários benefícios, eu sou mototaxista, fazemos condução escolar também, e quando tem buraco se torna perigoso, além dos prejuízos nos carros, e o nosso prefeito David Almeida e o vice Renato estão sempre presentes nas comunidades”, ressaltou o morador.

***Com informações de assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento de até 3,36% no gás de cozinha de 13 quilos e redução de 1,25% na botija de 8 quilos em junho

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), divulgou, nesta quarta-feira, 17/6, o resultado da Pesquisa Mensal de Preços do Gás de Cozinha referente ao mês de junho. O levantamento identificou aumento de até 3,36% nos menores preços praticados para a botija de 13 quilos […]

Prefeitura de Manaus leva ações do ‘Junho Violeta’ às Ruas da Copa e reforça combate à violência contra a pessoa idosa

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT), realizou, nesta quarta-feira, 17/6, mais uma mobilização da campanha “Junho Violeta”, mês dedicado à conscientização e ao enfrentamento da violência contra a pessoa idosa. A ação aconteceu nas chamadas Ruas da Copa, na rua Professora Isaura Barroncas (antiga […]