Faculdade Martha Falcão Wyden abre inscrições para o SEPESQI 2025

Evento acontece nos dias 23 e 24 de junho e reúne palestras, videocasts, relatos de intercâmbio e apresentações acadêmicas

A Faculdade Martha Falcão Wyden está com inscrições abertas para o Seminário de Extensão, Pesquisa e Internacionalização (SEPESQI) 2025, que será realizado nos dias 23 e 24 de junho, das 9h às 21h, no campus da instituição, localizado no bairro Adrianópolis, em Manaus.

O evento é um dos mais relevantes da agenda acadêmica da faculdade e tem como objetivo promover ciência, cultura, inovação e internacionalização. A programação contará com palestras de especialistas, videocasts exclusivos, relatos de experiências de intercâmbio e apresentações de projetos científicos e acadêmicos.

Também estão previstas premiações para os destaques do evento, além de outras atividades que prometem enriquecer a experiência dos participantes. O SEPESQI busca fortalecer o compartilhamento de conhecimentos e valorizar a produção acadêmica da comunidade universitária.

“As atividades do SEPESQI proporcionam aos nossos alunos e à comunidade uma experiência transformadora, com muito aprendizado, troca de ideias e incentivo à pesquisa”, afirma a coordenadora de Pesquisa, Extensão e Internacionalização da faculdade, Lucyane Mendes Silva, que lidera a organização do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link:
👉 https://forms.office.com/r/QjWPzdWTVv

O evento é aberto a alunos, profissionais da instituição e também ao público externo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Polícia Federal prende passageiro por Importunação sexual durante voo

A Polícia Federal prendeu um homem pelo crime de importunação sexual contra uma passageira durante um voo que saiu de Brasília/DF para Manaus/AM, na última quinta- feira (16/10). Na ocasião, o suspeito foi identificado e colaborou com os procedimentos policiais, negando qualquer irregularidade. Informou ser comerciante e não possuir antecedentes criminais relevantes. A vítima relatou ter […]