Mães e bebês sofrem com calor infernal na maternidade Azilda Da Silva

Unidade de saúde está sem energia desde a madrugada desse sábado (22), enquanto mães e bebês passam mal. A Maternidade Azilda Da Silva Marreiro, localizada ao lado do SPA do Galiléia, na Zona Norte de Manaus, está sem energia desde a madrugada deste sábado (22). A denuncia chegou a nossa equipe por meio de pais de mulheres gestantes que estão na unidade em busca de atendimento.

Conforme os denunciantes, o único local que está operando as atividades com energia é a UTI, por meio de um gerador.

Os demais locais da maternidade estão sem energia, principalmente a enfermeira, onde há mães se recuperando de partos cesária e normal.

A reportagem ainda apura a falta de energia na unidade de saúde. A Secretária de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) e a Amazonas Energia ainda não se manifestaram sobre a falta de energia no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento de até 3,36% no gás de cozinha de 13 quilos e redução de 1,25% na botija de 8 quilos em junho

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), divulgou, nesta quarta-feira, 17/6, o resultado da Pesquisa Mensal de Preços do Gás de Cozinha referente ao mês de junho. O levantamento identificou aumento de até 3,36% nos menores preços praticados para a botija de 13 quilos […]

Prefeitura de Manaus leva ações do ‘Junho Violeta’ às Ruas da Copa e reforça combate à violência contra a pessoa idosa

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT), realizou, nesta quarta-feira, 17/6, mais uma mobilização da campanha “Junho Violeta”, mês dedicado à conscientização e ao enfrentamento da violência contra a pessoa idosa. A ação aconteceu nas chamadas Ruas da Copa, na rua Professora Isaura Barroncas (antiga […]